Pular para o conteúdo principal

Até isso passa...

To tentando descobrir como fazer isso com um mínimo de dignidade.
Posso vender todas as minhas coisas. São apenas coisas. Acho que hoje o que eu não venderia de coisas é apenas o computador, pois é ferramenta de trabalho e sem trabalho não se ganha dinheiro e não se paga as contas.
Também é por aqui que estou recebendo uma super consultoria, que está me colocando no prumo. É incrível como as pessoas podem se tornar próximas a partir de uma máquina, nutrir admiração e estabelecer relações.
Para não pifar, meu coraçãozinho manda todas as tensões para minhas escápulas Que doem loucamente e diariamente. Sei que é temporário.
Se até a uva passa...
Ou como diria o sábio (ta bom, não lembro o nome, mas o sábio é ele e não eu) Até isso passa...

Aliás, tenho me apegado a isso. Até isso passa, serve em qualquer momento, quando se está eufórico demais, pensar que isso também passa me dá mais serenidade para aproveitar a alegria. Jamais deixo de viver a alegria, afinal, se uma hora ela vai passar, eu preciso aproveitá-la.

Sei que as contas serão pagas, em algum momento tudo vai serenar. Mas nem por isso eu deixarei de amar, nem agora, nem amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Pq eu odeio motorista de onibus.

O fato é simples: - motorista de onibus acha que o o "carro" é deles, e insistem em escutar em alto e péssimo som musicas de qualidade duvidosa, pra me tirar do sério já as 7 da madrugada, ou no final do espediente... - MO - não respeita ciclista, vive espremendo os coitados que estão "atrapalhando o transito" - MO acha que todas as faixas são dele, não importa se o transito ta parado e o retardado enfia a bosta do veículo sobre vc. São poucas por enquanto... se tiver alguma pra acrescentar manda ver.