Pular para o conteúdo principal

libertar-se

Não existe sensação mais ilariante no mundo do que se libertar!!!
Sabe quando por acaso voce encontra um fantasma e descobre que ele já não lhe causa medo, angustia, pena, nada?
É tão bom!!!!!!!!
Fica uma coisa gostosa, de lembrança boa de tudo o que passou, e é isso passou... to besta com isso!
Como seria bom se isso se repetisse todos os dias, assim as coisas seriam mais leves e as flores poderiam exalar mais seu perfume pela primavera....KKK tá bom, tá ficando brega demais... fazer o que se é assim que me sinto?

Comentários

Dany Darko disse…
gás hilariante? preciso experimentar também!!! e me conta esta história direitinho que eu também quero rir!

Postagens mais visitadas deste blog

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.

Dias e dias

Muita coisa acontece na nossa vida, coisas são planejadas e não acontecem bem como a gente quer. Outras coisas acontecem sem que a gente nem seuquer tenha a chance de calcular. A gente vai levando, vivendo, correndo e tentando encontrar sentido nessa vida.