Pular para o conteúdo principal

libertar-se

Não existe sensação mais ilariante no mundo do que se libertar!!!
Sabe quando por acaso voce encontra um fantasma e descobre que ele já não lhe causa medo, angustia, pena, nada?
É tão bom!!!!!!!!
Fica uma coisa gostosa, de lembrança boa de tudo o que passou, e é isso passou... to besta com isso!
Como seria bom se isso se repetisse todos os dias, assim as coisas seriam mais leves e as flores poderiam exalar mais seu perfume pela primavera....KKK tá bom, tá ficando brega demais... fazer o que se é assim que me sinto?

Comentários

Dany Darko disse…
gás hilariante? preciso experimentar também!!! e me conta esta história direitinho que eu também quero rir!

Postagens mais visitadas deste blog

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.

cara de pau

Cara de Pau é vc ter um monte de coisas pra fazer e, por ter um monte de coisas pra fazer, dá uma olhadinha no msn pra ver quem tá, ai bate um papinho e esquece o que tinha que ter feito... Bom, pra descontrair, le uma piadinhas e repassa alguns e-mails de auto ajuda idiotas, só pq tá lá... aproveita. Sempre faço alguma coisa sem importancia qunado sei que não vou dar conta de fazer oq eu preciso, ai fico ate´mais tarde, todo mundo vai embora, eu cnsigo pensar sem barulho e ainda por cima saio com a cara deslavada de quem trabalha além da conta heheh

O desastre ta abandonadooo

Senti saudade de escrever aqui. Na verdade pensei em apagar esse blog. MAs [e nele que me dei o direito de escrever o que tenho vontade. E se ninguém lê tudo bem. O importante é eu escrever. Voltei hoje da Capacitação em Relatório de Sustentabilidade nos padrões da GRI. Bom Tipassim, é o suprassumo  na qualidade dos Relatos de sustentabilidade (óbvio) para as empresas. É isso que tenho feito. Estudado, pensado e agido. Bora tomar vergonha na cara e parar de esperar ser valorizada? que tal se dar o valor? Uma pessoa que conheci me plantou uma idéia interessante, trabalhar nas comunidades locais em obras hehheh, bom vamos ver o que vai dar.