quinta-feira, maio 22, 2008

Atachez le chien!

quero ver se vc consegue prender esse gato maldito rsrsr, tem que ir cercando ele, clicando nas bolinhas verdes... eu consegui, depois de algum longos minutos rsrs



http://www.gamedesign.jp/flash/chatnoir/chatnoir.swf

terça-feira, maio 13, 2008

vida

Lutamos tanto para manter a privacidade e colocamos nossa vida no orkut. Lutamos para sermos independentes e esquecemos que não somos uma ilha. Não quero me aproximar das pessoas para tirar delas o qeu têm de melhor, nem quero qeu de mim tirem nada. Como então somar e dividir sem deixar o copo encher e transbordar. Doar pode ser confundido com deixar. Sempre vai ter alguem disposto a apropriar-se do qeu vc fez ou disse, e o que te da em troca? uso palavras e frases que não são minhas... que favor estou fazendo para qeum as pensou?
não podemos entrar num mesmo rio duas vezes...