terça-feira, dezembro 22, 2009

FNAC e LENOVO - Fujaaaaa

Essa é importante pra alertar. Comprei um notebook que eu achava ser maravilhoso, de marca boa, boa configuração e salgado preço, mas comprei pelo site da fnac. Recebi rápido, tudo lindo. AI acabou meu sossego. Nos primeiros dias entrei em contato varias vezes para resolver o problema de atualização do windows 7, que o site anunciava de graça mas que na verdade teria que pagar amargos $52,00 (dólares!!!!) para me enviarem um cd. Como queria muito, solicitei, isso tem dois meses e ainda não vi a cor do dito cujo (pelo menos ainda não descontaram do cartão, mas vá saber ).
Depois constatei que o note aquecia demais, liguei pra loja e me mandaram ligar pro suporte lenovo, lá me informaram que "era normal" que eu devia estar estranhando, mas se o problema persistisse deveria levar na assistência técnica pra verificar. Com menos de um mês de uso meu sonho de natal foi pra assistência técnica, e permanece lá a UM MÊS!!! Pois não tem peça pra trocar. Detalhe, comprei um note novo e SE resolverem mandar a peça, vão trocar a placa mãe... terei um computador novo velho...

O suporte dos dois serviços, tanto da FNAC quanto da LENOVo é uma droga, ninguem nunca sabe de nada, tratam a gente mal, como se eu estivesse encomodando, afinal, eu estou tomando o tempo do atendente vender mais, pra algum idiota, que como eu, vai ficar a ver navios... é minha gente, assim é facil ganhar dinheiro.

Por isso, Lenovo e Fnac nunca mais!

terça-feira, dezembro 15, 2009

sons da infancia.

Quando era criança passei muito tempo na casa da vó Neci. Ou pq eram ferias, ou pq moramos um tempo com ela ou pq amo a véia mesmo. Ontem escutei um som de tic tac de relogio e voei pra infancia. Minha vó tinha, ou tem, um relógio desses redondos de corda, qeu sao despertador, fazia um tic tac altissimo anoite, que so quem conhece lembra. ta chegando a hora de ver a véia. ai qeu saudade da véia.

quinta-feira, dezembro 10, 2009

All you need is love

Não sei se ta certa a grafia, mas acordei cantando a música dos Beattles, e com uma alegria que nem entendo. Acho que as coisas só podem melhorar.
ACredito qeu a maré de confusões esteja passando. Ainda estou chateada por falar demais e falar besteira pras pessoas que amo... uma amiga ta chateada comigo. Tenho esse icrivel defeito de ser sem noção. Quero ser brincalhona e participativa e me torno chata e metida rsrs, faz parte, to aprendendo dia a dia.

O dificil ta sendo decidir o que dar de presentes... a grana ta curta mas o carinho é grande, e o pior, fui no centro ontem e comprei roupas pra mim kkk em vez de presentes. Ta eu to realmente "pricisada" mas preciso ter foco...
Pour houjord'hui c'est ça....
Desejo muito voltar a estudar francês... vou fazer meu planejamento de horarios pra isso, sem esperar o ano virar, afinal, todo dia é dia.

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Ai que loucura!!!!


Contando os dias para as ferias, mas sem correr, pq se nao elas passm voando também.

Tentando fazer regime, mas ta dificil, eita mês que tudo gira em torno de comida e bebida! e ja chegou quinta, bom, é melhor tentar segurar no fim de semana, pq durante a semana ta foda....

quarta-feira, novembro 25, 2009

Mais uma vez o ano ta no fim

Agora só recebo, notificações de que esse ou aquele trabalho só poderá ser solicitado até dia 30/11, devido ao fim do ano.
A Lu, super mega massagista, ta quase sem horário, pq é fim de ano...
O dindin que entra logo sai comprando presentes e coisas que precisamos, pq é fim de ano...
Mais uma vez quero emagrecer pra ficar linda no bikini... pq é fim de ano...
Outra vez começo a planejar o que nao farei e o que farei de diferente para o ano que vem... é definitivamente é fim de ano...

quinta-feira, novembro 19, 2009

Sonhos

Qual o sentido dos sonhos?
São uma representação dos desejos, o estômago pesado lembrando do que pensamos e fizemos o dia inteiro ou um anuncio do futuro? Talves nada disso.
Essa noite, como em algumas que se passaram, sonhei que tava gravida, já com um barrigão, enoorme, e sentia conotrações... "ixi, vai nascer". Tava Em Laguna, na beira da praia e tinha que correr pro hospital, chegando lá o médico examina e diz: hum, vou dar um jeito, aida não vai nascer ainda (devo te soltando O Pum), logo em seguida a barriga murcha e volto pra casa. estranho, por que por esses loucos momentos senti como se fosse realidade. Estranho, muito estranho...
A verdade é que vou ser mãe. Do jeito certo e na hora certa, como combinado rrssr

quinta-feira, novembro 12, 2009

saudade de mamãe

Só passei aqui para chorar as pitangas, mãe to com saudade!!

sábado, novembro 07, 2009

maternidade

A maternidade andas as voltas comigo. Já nao tenho tantas certezas. Muitas amigas estão gravidas e parindo. Minha amiga Val ta cada dia mais linda e iluminada, aliás, to doida pra ve-la de perto, a Bia ganhou o Théo, tb nao via inda, tão em sampa, mas tudo indica que a maternidade amadureceu a ela, a Antonia ta cada dia mais linda e a cara da mamãe Paty, e por ai vão, fora as amigas virtuais, a Lih que ta enlouquecendo e aprendendo a viver com seu presente divino, a Titaly que ta na luta ppra conseguir o seu emuitas outras amadas.
É engraçado pensar que euq euro muito ser mãe, mas eu quero do jeito certo, na hora certa e acredito que se aiinda não aconteceu vai acontecer com mais calma e menos pressão. Tem dias que eu to um porre e queria que o tempo voasse e chegasse a hora de eu engravidar, mas as vezes eu percebo que ainda tenho que por a casa em ordem e me organizar pra isso.
Sei lá, hoje to bem. Hoje acredito que Deus escreve certo por linhas tortas, e logo chegará a minha vez.

quinta-feira, outubro 29, 2009

To P da Vida



O semana de "provação" em? Meu irmão internado no hospital comm suspeita de gripe suina, isolado tadiho, com visita de 1 hora por dia, eu com tosse que acredito ser de nervoso (meu estomago ferve e começo a tossir), meu celular só pega no tranco, fui num evento porva na terça feira que achei que o genero Secretárias, iam ser homenageadas e no final fomos comparadas a P..., iso ai rs, o convenio medico foi cortado e as consultas marcadas foram canceladas, ao menos o GO era retorno e disso qeu to com tudo no esquema... ai ai, tomara que o feriado seja mais leve...

terça-feira, outubro 20, 2009

Gosto


Gosto do cheiro da chuva e da grama sendo cortada.
Gosto de sair do trabalho com o sol brilhando, mas não gosto de acordar mais cedo, como quem chegou tarde da balada.
Gosto de unhas vermelhas, cabelos bonitos que nem sempre sonsigo ter.
Gosto de avelãs cobertas por um bom chocolate.
Gosto de falar e se rouvida.
Acho que sou um tanto meu_umbigo_centrista rrsrs


terça-feira, outubro 06, 2009

Noite

Minha cabeça ta repleta de pensamentos... mas com poucas ideias... isso é quase uma twittada, mas é so pra nao me esquecer daqui

segunda-feira, setembro 21, 2009

selinho





Lindas, eu sei que tem blogueiras que já até recebram o selinho, mas eu estou seguindo as regrinhas pedidas, então... Tem amigas que vai receber selinho duplicado! rs

Oi meninas, ganhei esse selinho lindo da amiga Alê,
http://sermaequeviagem.blogspot.com




As regrinhas:

A regra é fazer uma listinha das pessoas que sempre marcam presença com seus comentários e sempre estão "presentes", as flores são:

Titally - http://diariodetitally.blogspot.com

dany - http://mavieenrose.blogspot.com/



valeu meninas

angustia

Meu coração ta meio angustiado, começou ontem a noite, na hora que deitei. Pensei em milhoes de coisas que preciso fazer, organizar pensar e mudar. Roleui na cama até mais de 1 da matina. continuo assim. Que será que acontece? será tensão pre aniversario ?rsrsrs

terça-feira, setembro 15, 2009

Imagem de ontem.

A baixinha rodeada de gente importante!

Vitória! Prêmio Sorocaba de Gestão Pública!

Na noite de ontem fomos ao evento de premiação do Premio acima. Ele é basicamente um reconhecimento às Secretarias que se dedicam a melhorar sua gestão para prestar serviços de melhor qualidade a população, reduzindo custos tempo de espera e ampliando a qualidade.
E foi uma noite muito feliz! O relatório que eu redigi e acompanhei ganhou Bronze!

To muito orgulhosa.


Comendo meu "elefante" rsrs, um pedacinho de cada vez, construindo minha carreira e ampliando conhecimentos. Vitória Publica e Pessoal.

quinta-feira, setembro 10, 2009

Sonhando com os pés no chão!

Ontem tivemos nossa entrevista na Caixa Economica e estamos dando entrada na papelada (e que papelada!) para construirmos nossa casa. To nas nuvens, mas os pés estão bem presos ao chão, muitas contas e calculos, muita calma e muito exame par conseguir fazer tudo qeu queremos dentro do orçamento... estoou muuuuuito feliz!!!

quinta-feira, setembro 03, 2009

Um selinho pras amigas lindas!!!!





Hoje trago esses selinhos pra novissimas meninas com as seguintes recomendações:
Regras:

1 - Exibir o selo em local de destaque
2 - Postar o link do blog que o indicou http://diariodetitally.blogspot.com/
3 - Indicar no mínimo 3 blogs de sua preferência

"The Oscar goes to"
http://contoodefadas.blogspot.com/ Julia- minha xará
http://desventurasemaravilhas.blogspot.com/ da Caáh
http://sermaequeviagem.blogspot.com/ Linda Alê


vamos lá meninas encher o mundo com nossas dadivas e historias maravilhosas. estou acompanhando vocês!

bjoes Ju

quarta-feira, setembro 02, 2009

Tudo voltou ao normal

Me marido ja está em casa e a rotina já voltou a reinar. Mimei bastante, agora é correr em busca dos nossos sonhos.
O duro é a vontade de comer "coisas gostosas", tipo, comidas diferentes, sushi, churrasco, e um monte de coisa. Nossa to canalizando rs, hum adoraria uma polenta com carne moida hehe. Segura a boca se não vou virar um balão.

Hoje tem caminhada!
Comecei na semana passada minha semana de exercicios, ta certo, são so tres vezes por semana, mas é pra dar coragem heheh, to cumprindo diretinho. Hoje é dia de fruta, qeuro chegar no meu peso ideal, 57 ou 58Kg ja ta bom, se não perco a gostosura rsrs

quarta-feira, agosto 26, 2009

domingo pode chover!

Domingo pode chover, pode fazer frio, pode fazer calor. Domingo só quero beijar meu amor. Sabado vou te buscar. Nesse exato momento em que escrevo vc deve estar tendo uma experiencia maravilhosa nesse lugar maravilhoso. Aproveita Aguas Calientes pq meu coração ta "caliente" de saudade de ustede. Te amo e sinto muita sudade.

quarta-feira, agosto 19, 2009

Passe em casa! to te esperando

Consegui por a barrinha de seguidores, depois de muito suplicio e "suadô" na frente da tela, ficou meio assim, torto e grande, mas tá ai, agora é só clicar e passar aqui em cas sempre que tiver vontade, bjos.

segunda-feira, agosto 17, 2009



Recebi esse selinho lindo da amiga Titally e amei meu 1º Selinho



Então vamos lá
Regras:
1 - Exibir o selo em local de destaque
2 - Postar o link do blog que o indicou http://diariodetitally.blogspot.com/
3 - Indicar no mínimo 5 blogs de sua preferência


Indico:



http://www.beriquerserfeliz.blogspot.com/ pq seus quadrigemeos são lindos demais


4 - Publicar as regras
5 - Conferir o cumprimento das regras pelos indicados.

domingo, agosto 16, 2009

Cada dia penso em ti

Coração apertado, saudade, falta. Meu bem esta´um pouquinho longe, mas bem proximo do meu coração. te amo, sinto muito a sua falta, aproveite tudo cada minuto e conte tudinho pra mim.

sexta-feira, agosto 14, 2009

Tranquila

Escutei essa música num dos episódios da série Nalu pelo mundo, que pass na multishow e me apaixonei... quero viver assim:
(como não sei baixar música se algume tiver pra me mandar eu aceito)

Tranquila - Thalma de Freitas
Composição: Kassin

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra
Tranqüila
Levo a vida tranqüila

quarta-feira, agosto 12, 2009

Olá, tem alguém ai?

Bom, me inscrevi no tal do twiter, agora, alguém sabe realmente me explicar como funciona aquela coisa e pq, só tem language ingles e japonês ?????? Sou JuliaFgomes

terça-feira, junho 16, 2009

Vaquinha para Pós Graduação

Hoje venho pedir a sua ajuda e contribuição para com a minha educação... bunito isso né? Então, preciso muito fazer minha tão sonhada Pós em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável esse ano, pela UNESP. Acontece que não existem, ou pelo menos minhas buscas não encontraram, nenhum tipo de bolsa de estudos ou parcelamento possível que eu consiga seguir adiante. Se você tiver uma idéia melhor eu aceito!!! Só não me deixe a ver navios.

Em contra partida, garanto tirar boas notas e ser uma aluna dedicada. Ao final disso tudo terei um projeto relevante para levar adiante e ajudar o Meio Ambiente.

O site é seguro, e hoje recebi minha primeira contribuição. Qualquer quantia vale, o importante é conseguir pagar as parcelas, que são de R$500,00 por mÊs.

Por hora é o que se apresenta no momento. Obrigada!! O link ta ai ao lado, é só clicar em contribuir e seguir os passos.

quinta-feira, maio 07, 2009

a caminho das asas da minhã mãe, que me disse que os bois de lá não tem mais bucho... tudo pra me convencer que não é uma boa ideia comer dobradinha rsrrs

quinta-feira, abril 30, 2009

Transformações

Ontem durante o banho estava reparando, todos os meses o meu corpo se refaz e se renova.
É o seguinte, vou explicar. Percebi o quanto somos um sistema renovavel e, que quando funciona bem, automatico. Todo mês meu corpo se prepara para receber um bebe, prepara-se o útero, os seios, os quadriz, e na maioria das vezes ja alerta para os males que posso fazer contra mim mesma pra não prejudicar esse feto que pode vir a vingar. Como AINDA não é dessa vez, o corpo, pacientemente e perfeitamente, libera tudo o que preparou com tanto trabalho e perfeição, afinal ele não sabe que é trabalho perdido, e recomeça o trabalho. Perfeito. Espero em breve mudar a rotina mensal e dar ao meu corpo uma nova realidade, a qual ele vai se adaptar e no meio do turbilhao e acontecimentos estranhos a ele agir perfeitamente como se espera, espero.

sexta-feira, abril 24, 2009

Trabalho.

Sim, eu gosto de trabalhar, mas tambem sim, to louca pelas minhas ferias. Vai fazer bem pra minha sanidade e pra sanidade dos meus colegas rsrssr. Já fico até mais feliz de trabalhar pensando que logo vou poder descançar sossegada...

sexta-feira, abril 17, 2009

quarta-feira, abril 15, 2009

Para Edu.



Só tenho a agradecer por ter uma pessoa do meu lado que esta sempre disposta a me ajudar, mesmo quando não sabe como faze-lo. Alguém que só faz isso por um motivo, porque quer. Da familia a gente espera isso, mas alguem que a gente escolheu pra estar junto e se dispõe e quer tambem estar com você por algum motivo ou sentimento inexplicavel e imensurável só merece uma coisa: muito obrigada. É disso que é feito o amor, do compartilhamento, da união, das descobertas, das diferenças e da doação, pura e simples, um pelo outro. Julga sim, briga sim, e se desentende por muitas vezes, por um motivo, é importante estar junto. Amor da minha vida, tenho muita sorte (ou seja lá destino, ou qualquer coisa que justifique) de ter te encontrado. Ou como dizem, SOrte é quando o preparo encontra a oportunidade, Acho que era nossa oportunidade depois do aprendizado.
Por isso, e pelas muitas coisas que ainda enfrentaremos juntos, te amo, cada segundo mais completamente.

sexta-feira, abril 03, 2009

Sobre Sampa e a direção.


Quem em conhece sabe que tenho o famoso "braço duro", e infelizmente não é aquele conquistado com horas de malhação não, é ao volante mesmo. É uma questão de medo, depois que derrubei o portão de casa em véspera de feriado de páscoa )- alias ta fazendo aniversario- em minha primeira incursão ao mundo da direção a coisa miou. Hoje até que eu dirijo mais tranqüila, mas ainda penso cada passo tenho que tomar a seguir, arruma isso, passa marcha, será que ta na hora e tals...

Entonces rsrs, dia 22/03 o Edu ia no show do radiohed, e tinha ficado combinado que moi iria leva-lo ao local do show e seguir pra casa _-de Sampa a Sorocaba, EU, que mal pego o carro na cidade e só em caso de extrema necessidade?? MEDO -depois Aline que mora na super city me salvou e me chamou pra ficar na casa dela e iria me acompanhar na ida e volta a Chácara do Jóquei.

O legal é que lógico, fiquei nervosa, mas dirigi direitinho, segundo a própria Aline me falou, só vimos um carro "crescer" de repente na frente, nada não contornável e controlável,e chegamos em casa sãs e salvas, mais as duas crianças inocentes no banco de trás. Ta certo que estacionei na vaga pra deficientes no mercado perto da casa dela, - coisa que eu abomino - mas já tava fechando e fiquei no carro esperando, se alguém aparecesse eu sumia em segundos, bom minutos vá lá, mas sumia. Sobrou foi pra coitada da Aline colocar o carro na garagem do prédio dela, e meu super car. não tem direção hidráulica, baita academia de ir e vir rsrsrsr
foi mais ou menos isso, foi divertido e peguei até marginal.... é mais fácil dirigir lá do qeu cá...

quinta-feira, abril 02, 2009

Simplesmente menos complicado

Será que dá pra vida ser mais simples? Ou pelo menos menos complicada?????

Onde tá o botão de invisivel Paty?

terça-feira, março 31, 2009

o POBREMA sou eu...? !


Chega a ser ridiculo, mas após eu ter um piti hoje no trabalho, logo as 8h30 da madrugada, porque forças ocultas da natureza me mostram o quanto eu não controlo o ser humano ao meu lado - dou de cara com meu horóscopo que na primeira frase seguida de ponto me diz "Tenha calma com as pessoas nas primeiras horas da manhã".
MEDO!

segunda-feira, março 23, 2009

vitoria!

Dirigi em São Paulo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (depois explico rsrsr)

quinta-feira, março 19, 2009

será que será?

Minha primuxa pentelha que habita a Zoropa me mandou um meme pra responder. Sinseremente tive arrepios rsrs, será que acerto, afinal a ultima vez que nos vimos de ver4dade já tem bem uns dois anos, mas algumas coisas eu tenho certeza hehehe, vamos lá


Eis as regras:1) Falar 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.2) Sendo 6 verdades e 3 mentiras.3) Quem receber o meme, deverá postar na suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.4) Quem indicou revela depois (ou não)5) Não tem quantidade especifícas p/ quantidade de blogs.

As verdades da Lella:

1 - Conheceu petit-amie (...)Brasil rsrs
2 - Chegou en France falando (mal) meia-dúzia de frases em francês
3- Suas maiores diversões são viagens e shows (e como viaja essa menina, nos dois sentidos)
4 - Tem uma Amelie Polain tatuada no ombro (tudo bem que me falha agora se é no direito mesmo rsr)
5 - Do Brasil, sento falta da família, dos amigos e das festas de Porto Alegre (embora as vezes eu acho que deveria expatria-la;)
6 - Esqui e snowboard viraram seus esportes preferidos (eu ainda prefir pegar jacaré em Laguna beach rsrs)

Agora MENTCHIRA

1 - Desde que se entendo por gente, sempre quis morar na França (eu só lembro da Lella com as revistas Lance dizendo que ia morar em um desses paises que todos os homens são loiros de olhos azuis e terminam com ktzwetikzzz
2 - Dispenso: qualquer tipo de doce, chocolate ou patisserie francesa (KKKKKK qeu piada, era capaz de trocar o petit-amie por um bom chocolate em dias de furia rsr)
3 agora jura, bicicleta rosa, hahah achoq eu com 10 anos tu tinha uma, e se ele te deu outra agora só se for de enfeite pra guardar no banheiro rsrs)


Bom tem que falar de mim agora né, dacor'd:

1 - Adoro macarrão ao alho e óleo;
2 - meu sonho é fazer uma plastica e colocar 200ml em cada seio;
3- faço caminhada religiosamente, ao menos 3 dias na semana;
4- Quero ser mãe, logo;
5 - vou fazer pós graduação esse ano;
6 - minha cor favorita é vermelho, tanto que fui ruiva por alguns bons anos;
7- meu sonho é viajar pra França e pagar micon na torre Eifell (afinal que seria de mim sem esse desastre)
8 - Lia piadas pra familia nas ferias quando tava aprendendo a ler;
9- me acabo num baile funk (só popozudas huhuhuhuh)


agora, mando o desafio pro Edu, que acredito ser a única pessoa além da Dany que acompanham meu blog rsrs, se mais alguem quiser, seja bem vindo,

bjos

quinta-feira, março 12, 2009

tenha bom senso...

blogs, algumas vezes são lidos, é tenho que ter esse negócio ai de cima....

quarta-feira, março 04, 2009

EM SOROCABA 34º



E eu assando. Formigas por todo lado. Tentação por um sorvete. Caminhar mela, respirar mela, pensar mela.
Disposição, frio na barriga, grande sono e pés inchados.
Faltou água no Paço, no refeitório e estourou cano que abastece meu chuveiro. CAOS. Ainda dá pra tomar banho, mas a água que falta escorre pela calçada ao lado da minha casa.
Não deu pra ser engraçadinha...
Ah, gostoso, fiquei cantando em francês as musicas que gosto... boas chances de reanimar.
Caliente, picante, quente, calor, sol, trovoadas e um azul quase negro que passa longe sem derramar gotículas de chuva pra refrescar o povão.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

esse é o meu ano




Estou aprendendo a viver cada dia, sem esquecer onde quero chegar aos 50. Pra chegar onde quero aos 50 preciso:


Fazer pós graduação (to tentando, mas a turma que eu quero não fechou ainda)


Ganhar uma promoção (que não seja de xampu)


me organizar - tirar 1 hora por dia pra organizar minhas coisas, só assistir a no maximo 2 horas de tv por dia, reservar horario para ler e estudar, abrir espaço jogando coisas sem uso fora.




Ontem comecei a abrir espaço, joguei um monte de coisa que nuca mais ia usar pro liso ou pra doação. Tudo bem, eu qero emagrecer, mas acreditar que eu vou entra na calça 36 que não uma a dois anos é um pouco de burrice, ate pq quando ficar magrinha assim denovo vou querer roupas lindas e novas pra mostrar né rsrs




Seguir a dieta e voltar aos meus 56 Kg que me deixam linda.




Como diria Zeca BAleiro " Fazer permanente, rinsagem, massagem, reflexo e outras cocitas mas"




Enfim, dar uma arejada e tirar o pó de cima de mim, qeu voltou a se acumular..




que venha março, pq até la muitas coisas ja serão novas.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Não gostou? problema seu.

Sempre tive muitos dedos para não magoar as pessoas e sempre me dei mal. Quando relaxo e falo o que penso, sempre tem alguem pra se melindrar, quer saber. Foda-se. Sou mais o que eu preciso do que o que voce acha que ta certo. Não pise no meu calo que eu não piso no seu.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Tomate ou Caqui?

Pior cagada é achar que eu consigo controlar o mundo ao meu redor.
A tentativa de não criar conflito se transforma num jogo sem fim de deixou o rabo um dia eu piso.
Comunicação é foda, e tudo que preciso é de um pouco de respeito.
Descobri que tudo se resume a : voce gosta de mim?
Só o que quero é: sim, do jeito que é.
Ia ser tão bom viver nesse mundo de faz de conta né?
Pq me preocupo tanto com o que pensam de mim?
Tomate ou caqui, eu só me fodo nessa merda.

terça-feira, janeiro 13, 2009

confissões de uma mente perigosa

Odeio quando as pessoas não entendem o que eu digo. Me bate tamanha frustração não me fazer entender que para pra pensar: o problema deve ser realmente meu! Lógico, se eu dou uma instrução para alguém e esse alguém não acompanha o meu raciocínio, ou estou sendo confusa ou rápida demais (prefiro acreditar na segunda opção, mesmo que a primeira lhe pareça tentadora ). É isso então! Eureka! Assim como homens solteiros com gato são gays (brincadeira de lógica idiota da adolescência, que provavelmente a única pessoa que compreenderia não deve lembrar) meu raciocínio é que é acima da média rsrs. Como já dizia o poeta: “Tudo é questão de manter, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo.”