Pular para o conteúdo principal

Mais uma taça vai??? só uma!

Como é bom tomar uma bom vinho! agora tomo a ultima taça que o Edu deixou de Sunrise - merlot, qeu o Du deixou a duras penas : "depois voce fica passada" hehe, é muito bom relaxar no sabado a noite depois de muito tempo de ensaios e minha festa de aniversario, que a propósito foi semana passada e teve gente amada por lá. A maionese da sogra continua fazendo sucesso. Sou feliz, embora ainda precise de umas 40 horas a mais na semana. Sou feliz, por amar meu marido e ter certeza da escolha que fiz, afinal, não podia ser mais perfeito, ou como diria ele,: "como voce é dificil de conviver!", é por isso que nos amamos tanto, por sermos tão dificeis e por isso nos completarmos, afinal iria ser tão insuportavel ter uma pessoa amena ao meu lado hehe. aiai acho que vou negociar a ultima taça :D afinal o vinho não acabou, eu é que já bebi demais pro meu tamanho :DDDDD

Comentários

Dany Darko disse…
Eita nóis! O mundo fica mesmo lindo depois de uma garrafa de vinho. Mas se transforma em um inferno no dia seguinte se ele veio de um garrafão...

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.