Pular para o conteúdo principal

Mundo cotidiano

É incrivel como podemos ser pateticos no mundo em que vivemos. Na ultima quarta feira fui trabalhar vestida de secretaria executiva ( leia-se o meu unico tailler que eu qeuria estreiar a tempos e não conseguia pq fazia um calor tremendo nessa cidade inundada pelo aquecimento global, mas bem, voltando ao meu trage de gala (hoje tive aula de etiqueta e dscobri uma palavra nova " lastimavel") então,´após passar o dia todo me sentindo um et, com todos perguntando onde eu ia tão elegante, chegou a hora de ir pra faculdade, encarar mais quatro aulas intermináveis, pego o busão habitual, desco no terminal, em pleno horário de pico e resolvo me alimentar, lá estou eu, parecendo recepcionista da unimed, a sim, meu taille é verde mesgo, na frente da janelinha da lanchonete esperando meu super x-salada, pego ele e saio correndo entre uma bocada e outra para a universidade, caminhando e pensando na existencia humana e quanto tempo eu teria que caminhar mais pra queimar aquelas calorias escuto um, "oi gatinha" que passa por mim, logicamente nem vi a cara do figura, mas foi uma situação tão absurda, eu lá na calçada, vestida de tailler e escarpam, comendo x-salada e quase correndo pra chegar na escola - uma cena basicamente bizarra-----
A modernidade chegou meus amigos, hoje passei o dia aprendendo como me portar bem e estar adequada a um evento de gala.... sabado vou torrar no sol na camapnha contra a dengue, nada muito elegante em distribuir lonas, mas bem mais util do que diferenciar os talheres sobre a mesa num jantar de gala!!!!

Comentários

Dany Darko disse…
Te ver em uma aula de etiqueta é algo que eu nunca imaginei em minha e para tua existência.
Mas a cena do tailler da Unimed, correndo e comendo um x-salada e ainda levando uma cantada - hahahahaha! - essa eu até pagava pra ver! =D

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?