Pular para o conteúdo principal

Faz muito tempo eu sei!!


Bom, acho até quer perdi a mão, faz tanto tempo. Fiz 25 a umas semanas, mas a melhor coisa de tudo foi estar com minha familia, ahh como é bom, passar a tarde vendo novela num dia de chuva com mami vó, tia e criança, ninguem me paga.

Bom, sei lá, outra hora eu volto, to meio sem inspiração...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.

Dias e dias

Muita coisa acontece na nossa vida, coisas são planejadas e não acontecem bem como a gente quer. Outras coisas acontecem sem que a gente nem seuquer tenha a chance de calcular. A gente vai levando, vivendo, correndo e tentando encontrar sentido nessa vida.