Pular para o conteúdo principal

Tambem quero o movimento Cansei!

Cansei de tentar ser sexy, e nem curto a banda tanto assim, cansei de ser boazinha e legalzinha e sempre acabar me sentindo uma vca comigo mesma, cansei de ter medo de falar o que penso e magoar alguem, e continuar me magoando, cansei de falar demais e estragar tudo, será qeu dá pra dar certo alguma coisa,??? essa sindrome de 5ª Serie já deu no saco!!!

Por isso agora só escuto rokc KKK


Vilania - Noz

Nós, estávamos prevendo aquilo, Noz, é o alimento do
esquilo
Oz, um mágico por trás daquilo, Boss, o espírito santo
e o filho
E nós? Quem somos nós afinal? Apenas a 1° do plural
Nós na academia todo dia
Nós, dos imortais e nós na nossa voz
É tudo que a gente queria, Foz, talvez onde a vida se
cria
E nós? Quem somos afinal? Apenas a 1° do plural
Eu não sou você, Você não é nada que pensava;
Eu não sou alguém, Que tem alguém
Apenas; Uma alma penada,
Que pena do Boss que estava á junto
De nós, nós na nossa noz
Trago o tempo que havia, Trago o tempo que ainda há
trago
Pra queimar, há vida pra viver e tempo pra gente
queimar
Muito tempo pra viver e se amar
Trago o tempo pra você
Trago o tempo pra você queimar
Trago o tempo pra você soltar seu beijo
Fumaça no ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?