Pular para o conteúdo principal

vida

Lutamos tanto para manter a privacidade e colocamos nossa vida no orkut. Lutamos para sermos independentes e esquecemos que não somos uma ilha. Não quero me aproximar das pessoas para tirar delas o qeu têm de melhor, nem quero qeu de mim tirem nada. Como então somar e dividir sem deixar o copo encher e transbordar. Doar pode ser confundido com deixar. Sempre vai ter alguem disposto a apropriar-se do qeu vc fez ou disse, e o que te da em troca? uso palavras e frases que não são minhas... que favor estou fazendo para qeum as pensou?
não podemos entrar num mesmo rio duas vezes...

Comentários

Dany Darko disse…
Eba! Voltaste à ativa, fico feliz! Quanto à loirice, eu sei que te encho o saco, mas vou dar o braço a torcer e dizer que ficaste mais bonita. Saudades!

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Pq eu odeio motorista de onibus.

O fato é simples: - motorista de onibus acha que o o "carro" é deles, e insistem em escutar em alto e péssimo som musicas de qualidade duvidosa, pra me tirar do sério já as 7 da madrugada, ou no final do espediente... - MO - não respeita ciclista, vive espremendo os coitados que estão "atrapalhando o transito" - MO acha que todas as faixas são dele, não importa se o transito ta parado e o retardado enfia a bosta do veículo sobre vc. São poucas por enquanto... se tiver alguma pra acrescentar manda ver.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?