Pular para o conteúdo principal

necessidades vontade, necessidade desejo

Situações

As vezes acredito estar seguindo a razão e me torno uma maquina de construir desastres. Outras sigo a intuição... e não é muito diferente.

Tento alcançar um equilibrio entre o que me trará realização, mas primeiro preciso entender o que é realização para mim. É ter uma familia estruturada, papai, mamãe filhinho, gato, cachorro, periquito? Alguns dias sim. É ter uma carreira sólida e ser uma mulher de negócios, com prestigio, reconhecimento e principalmente conhecimento de causa? Sim. Onde estará o tão sonhado equilibrio, que não é exigido pela sociedade, é exigido por mim. Se por um lado não quero esperar os 40 pra ser mãe, contando com a genética e a alta tecnologia desenvolvida atraves dos anos, também não qeuro me tornar uma parideira sem causa (sem ofender, acho maravilhoso quem pode ser mãe e só mãe).

Uma antiga colega dizia que tinha raiva das mulheres que queimaram sutiens, pois nos tiraram o direito de cuidar da casa e dos filhos e deixar que o homem da casa nos provesse. Não acredito que toda mulher queira ser CEO de uma multinacional, mas qual o problema em querermos achar o equilibrio entre as duas coisas?

Quero as duas coisas, estou tentando entender como isso funciona. Será possivel?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

run Lola run

Tem dias em que tudo está em paz, agora todos os dias são iguais... Quando tudo parece que está se acertando vem um turbilhão e acaba comigo. Amo o Eduardo e estar com ele é tudo que preciso na maior parte do tempo, mas não posso sobrecarrega-lo e pedir que me salve sempre. Embora ele sempre me salve. Falta grana e me falta alguma coisa que me faça acreditar que estou no caminho certo. Não sei se devo continuar a viver cada dia e aprender a esperar e ter esperança, se faço uma outra faculdade, se invisto em um nicho da minha carreira, sinceramente estou em duvida do que vale a pena profissionalmente no momento. As vezes vejo portas abrirem e fecharem na minha frente e fico revoltada, mas me conformo em ter algo ainda em que me sustentar. Imagino que estou preparada pra fazer algo com maestria e na verdade vejo que esse algo não é para mim. Fico aqui com meu St. Remy, tentando relaxar e esquecer mais uma rodada, buscando as alternativas viaveis pra me levantar moralmente. Ninguem nunca ...

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.