Pular para o conteúdo principal

esse é o meu ano




Estou aprendendo a viver cada dia, sem esquecer onde quero chegar aos 50. Pra chegar onde quero aos 50 preciso:


Fazer pós graduação (to tentando, mas a turma que eu quero não fechou ainda)


Ganhar uma promoção (que não seja de xampu)


me organizar - tirar 1 hora por dia pra organizar minhas coisas, só assistir a no maximo 2 horas de tv por dia, reservar horario para ler e estudar, abrir espaço jogando coisas sem uso fora.




Ontem comecei a abrir espaço, joguei um monte de coisa que nuca mais ia usar pro liso ou pra doação. Tudo bem, eu qero emagrecer, mas acreditar que eu vou entra na calça 36 que não uma a dois anos é um pouco de burrice, ate pq quando ficar magrinha assim denovo vou querer roupas lindas e novas pra mostrar né rsrs




Seguir a dieta e voltar aos meus 56 Kg que me deixam linda.




Como diria Zeca BAleiro " Fazer permanente, rinsagem, massagem, reflexo e outras cocitas mas"




Enfim, dar uma arejada e tirar o pó de cima de mim, qeu voltou a se acumular..




que venha março, pq até la muitas coisas ja serão novas.

Comentários

Marina Rocha disse…
Oii lembra de mim da marina4 do e-family net ... então se quiser me acompanhar no meu blog vai ser uma honra ... vou te manda pela mp no e-familynet ta ..e amanhã vou postar o presente que vc me deu por isso te procureii pra dizer isso dai vi que vc tem um blog tbm ... bjs passa lá amanhã e como estão os treinos??
Dany Darko disse…
É em março que tu fazes 50, então? Mas nem te preocupa, tu parece ter, no máximo, uns 43.

=D Me bate, vai!!!
Dany Darko disse…
Atualiza, Carol! =D

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.