quinta-feira, março 19, 2009

será que será?

Minha primuxa pentelha que habita a Zoropa me mandou um meme pra responder. Sinseremente tive arrepios rsrs, será que acerto, afinal a ultima vez que nos vimos de ver4dade já tem bem uns dois anos, mas algumas coisas eu tenho certeza hehehe, vamos lá


Eis as regras:1) Falar 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.2) Sendo 6 verdades e 3 mentiras.3) Quem receber o meme, deverá postar na suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.4) Quem indicou revela depois (ou não)5) Não tem quantidade especifícas p/ quantidade de blogs.

As verdades da Lella:

1 - Conheceu petit-amie (...)Brasil rsrs
2 - Chegou en France falando (mal) meia-dúzia de frases em francês
3- Suas maiores diversões são viagens e shows (e como viaja essa menina, nos dois sentidos)
4 - Tem uma Amelie Polain tatuada no ombro (tudo bem que me falha agora se é no direito mesmo rsr)
5 - Do Brasil, sento falta da família, dos amigos e das festas de Porto Alegre (embora as vezes eu acho que deveria expatria-la;)
6 - Esqui e snowboard viraram seus esportes preferidos (eu ainda prefir pegar jacaré em Laguna beach rsrs)

Agora MENTCHIRA

1 - Desde que se entendo por gente, sempre quis morar na França (eu só lembro da Lella com as revistas Lance dizendo que ia morar em um desses paises que todos os homens são loiros de olhos azuis e terminam com ktzwetikzzz
2 - Dispenso: qualquer tipo de doce, chocolate ou patisserie francesa (KKKKKK qeu piada, era capaz de trocar o petit-amie por um bom chocolate em dias de furia rsr)
3 agora jura, bicicleta rosa, hahah achoq eu com 10 anos tu tinha uma, e se ele te deu outra agora só se for de enfeite pra guardar no banheiro rsrs)


Bom tem que falar de mim agora né, dacor'd:

1 - Adoro macarrão ao alho e óleo;
2 - meu sonho é fazer uma plastica e colocar 200ml em cada seio;
3- faço caminhada religiosamente, ao menos 3 dias na semana;
4- Quero ser mãe, logo;
5 - vou fazer pós graduação esse ano;
6 - minha cor favorita é vermelho, tanto que fui ruiva por alguns bons anos;
7- meu sonho é viajar pra França e pagar micon na torre Eifell (afinal que seria de mim sem esse desastre)
8 - Lia piadas pra familia nas ferias quando tava aprendendo a ler;
9- me acabo num baile funk (só popozudas huhuhuhuh)


agora, mando o desafio pro Edu, que acredito ser a única pessoa além da Dany que acompanham meu blog rsrs, se mais alguem quiser, seja bem vindo,

bjos

2 comentários:

Dany Darko disse...

Estou mimi de tanto rir dos teus comentários sobre as minhas verdades e/ou mentiras.
Acertou quase tudo, danada! Mas errou feio quando pensou que meus esportes na neve sao os preferidos. Na verdade, meu esporte preferido é beber vinho! Na neve, eu dou mais vexame que quando eu me escondia nas aulas de educaçao fisica no Brasil!
E, ó, o que tu tem contra a minha bicicleta rosa-choque? Todas as meninas francesas de menos de 7 anos de idade MÓÓÓRREM de jalousie quando me vêem com a minha vélo fashion Barbie da Montanha.

Adorei as tuas verdades e/ou mentiras também. E quando tu vieres pra cá pagar mico na frente da Torre Eiffel, certo que vamos ser duas!

Beijo grande!!!

Dany Darko disse...

Vou roubar a vez do Edu e vou responder, entao! Vamos lá! Vingança!!! =D

Verdades:

1 - Adoro macarrão ao alho e óleo -> não tenho grandes referência ou memórias sobre isso, mas me parece verdade...

4- Quero ser mãe, logo -> Edu, pronuncie-se, por favor!!! Estou prestes a mandar um rebento daqui pra acalmar os extintos maternos dessa quase-mamãe.

5 - vou fazer pós graduação esse ano -> isso mesmo, larga a cerveja e vai estudar!

6 - minha cor favorita é vermelho, tanto que fui ruiva por alguns bons anos -> é o gene ruivo da família! acho que temos ancestrais irlandeses!!!

7- meu sonho é viajar pra França e pagar micon na torre Eifell (afinal que seria de mim sem esse desastre) -> o convite já está feito e reforçado!

8 - Lia piadas pra familia nas ferias quando tava aprendendo a ler -> Meo Zeos, como eu lembro disso! Melhor técnica de dispersão e evacuação era a Jujuba com o livro na mão "O-que-é-o-que-é". Ninguém aguentava! =D

Mentiras:
2 - meu sonho é fazer uma plastica e colocar 200ml em cada seio -> Ix, fia, daí só sai, não entra mais nada, não!

3- faço caminhada religiosamente, ao menos 3 dias na semana -> só se for pra comprar cerveja no supermercado; cinco dias por semana, né?

9- me acabo num baile funk (só popozudas huhuhuhuh) -> tunda de laço em ti se isso for verdade!

Será que acertei? Não esquece de me passar o gabarito, viu?

Beijo grande!!!