Pular para o conteúdo principal

Cada dia penso em ti

Coração apertado, saudade, falta. Meu bem esta´um pouquinho longe, mas bem proximo do meu coração. te amo, sinto muito a sua falta, aproveite tudo cada minuto e conte tudinho pra mim.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Jú quando quiser eu te ajudo sim. Vc tem msn, podemos conversar por lá aí fica mais fácil eu te ajudar com seu blog. Olha passa lá no meu blog que tem um selinho pra ti.
Bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.

Dias e dias

Muita coisa acontece na nossa vida, coisas são planejadas e não acontecem bem como a gente quer. Outras coisas acontecem sem que a gente nem seuquer tenha a chance de calcular. A gente vai levando, vivendo, correndo e tentando encontrar sentido nessa vida.