terça-feira, setembro 15, 2009

Vitória! Prêmio Sorocaba de Gestão Pública!

Na noite de ontem fomos ao evento de premiação do Premio acima. Ele é basicamente um reconhecimento às Secretarias que se dedicam a melhorar sua gestão para prestar serviços de melhor qualidade a população, reduzindo custos tempo de espera e ampliando a qualidade.
E foi uma noite muito feliz! O relatório que eu redigi e acompanhei ganhou Bronze!

To muito orgulhosa.


Comendo meu "elefante" rsrs, um pedacinho de cada vez, construindo minha carreira e ampliando conhecimentos. Vitória Publica e Pessoal.

2 comentários:

Alê - Ser mãe... Que viagem! disse...

Parabéns!!! Mas que negócio é esse de "desastre à vista"? vc deveria colocar como título desse blog: SUCESSO Á VISTA! rsrsrsrs Bjos.

Diário de titally disse...

Florzinha kkkkk concordo com a Alê em trocar o tema do seu blog vai combinar melhor com seu blog. Ah parabéns pelo merecido prêmio. Bjokas