Pular para o conteúdo principal

Gosto


Gosto do cheiro da chuva e da grama sendo cortada.
Gosto de sair do trabalho com o sol brilhando, mas não gosto de acordar mais cedo, como quem chegou tarde da balada.
Gosto de unhas vermelhas, cabelos bonitos que nem sempre sonsigo ter.
Gosto de avelãs cobertas por um bom chocolate.
Gosto de falar e se rouvida.
Acho que sou um tanto meu_umbigo_centrista rrsrs


Comentários

Dany Darko disse…
"Gosto de avelãs cobertas por um bom chocolate". Ta no gene, soh pode. Alias, se nao tive avelã, nao tem nenhum problema. A gente aceita o chocolate puro mesmo (;
HUmmm um bom chocola te é tudo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.

Dias e dias

Muita coisa acontece na nossa vida, coisas são planejadas e não acontecem bem como a gente quer. Outras coisas acontecem sem que a gente nem seuquer tenha a chance de calcular. A gente vai levando, vivendo, correndo e tentando encontrar sentido nessa vida.