Pular para o conteúdo principal

Sonhos

Qual o sentido dos sonhos?
São uma representação dos desejos, o estômago pesado lembrando do que pensamos e fizemos o dia inteiro ou um anuncio do futuro? Talves nada disso.
Essa noite, como em algumas que se passaram, sonhei que tava gravida, já com um barrigão, enoorme, e sentia conotrações... "ixi, vai nascer". Tava Em Laguna, na beira da praia e tinha que correr pro hospital, chegando lá o médico examina e diz: hum, vou dar um jeito, aida não vai nascer ainda (devo te soltando O Pum), logo em seguida a barriga murcha e volto pra casa. estranho, por que por esses loucos momentos senti como se fosse realidade. Estranho, muito estranho...
A verdade é que vou ser mãe. Do jeito certo e na hora certa, como combinado rrssr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Pq eu odeio motorista de onibus.

O fato é simples: - motorista de onibus acha que o o "carro" é deles, e insistem em escutar em alto e péssimo som musicas de qualidade duvidosa, pra me tirar do sério já as 7 da madrugada, ou no final do espediente... - MO - não respeita ciclista, vive espremendo os coitados que estão "atrapalhando o transito" - MO acha que todas as faixas são dele, não importa se o transito ta parado e o retardado enfia a bosta do veículo sobre vc. São poucas por enquanto... se tiver alguma pra acrescentar manda ver.