Pular para o conteúdo principal

FNAC e LENOVO - Fujaaaaa

Essa é importante pra alertar. Comprei um notebook que eu achava ser maravilhoso, de marca boa, boa configuração e salgado preço, mas comprei pelo site da fnac. Recebi rápido, tudo lindo. AI acabou meu sossego. Nos primeiros dias entrei em contato varias vezes para resolver o problema de atualização do windows 7, que o site anunciava de graça mas que na verdade teria que pagar amargos $52,00 (dólares!!!!) para me enviarem um cd. Como queria muito, solicitei, isso tem dois meses e ainda não vi a cor do dito cujo (pelo menos ainda não descontaram do cartão, mas vá saber ).
Depois constatei que o note aquecia demais, liguei pra loja e me mandaram ligar pro suporte lenovo, lá me informaram que "era normal" que eu devia estar estranhando, mas se o problema persistisse deveria levar na assistência técnica pra verificar. Com menos de um mês de uso meu sonho de natal foi pra assistência técnica, e permanece lá a UM MÊS!!! Pois não tem peça pra trocar. Detalhe, comprei um note novo e SE resolverem mandar a peça, vão trocar a placa mãe... terei um computador novo velho...

O suporte dos dois serviços, tanto da FNAC quanto da LENOVo é uma droga, ninguem nunca sabe de nada, tratam a gente mal, como se eu estivesse encomodando, afinal, eu estou tomando o tempo do atendente vender mais, pra algum idiota, que como eu, vai ficar a ver navios... é minha gente, assim é facil ganhar dinheiro.

Por isso, Lenovo e Fnac nunca mais!

Comentários

Marina Rocha disse…
Feliz Natal linda ^^
REALIZAÇÕES, Deus abençoe.

Beijocas.
Oi adorei seu blog!!! Depois dá uma passada no meu! bjoss

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.