Pular para o conteúdo principal

Ano Novo, denovo

Esse ano terminei sem muitas esperanças. Quer dizer com muitas esperanças, mas falei para o amado, pouco antes dos fogos mirrados da praia do mar grosso começarem a pipocar: "essa virada não to tão crente que as coisas vão mudar... sabe a sensação de ja acreditei tanto e só parece um dia depois do outro"
Acho que foi mais ou menos assim. Ai depois fui ficando mais felizinha, e pulei minhas 7 ondinhas de mãos dadas, tomei meu espumante na taça, é muito deselegante beber espumante no bico, se fosse á cidra cereser vá lá, mas ai´já é outro papo, hihih
Pulei de vestido azul de bolinha branca, com meu óculos vermelhos e meu cabelo louro ja cansado de mar e sol (nem foi tanto assim, mas ja descobri o quanto faz mal aos cabelos pichacos tingidos rsrs)

Não é que eu não ame a virada do ano, mas dessa vez senti um "outra vez", talves seja um toke para que eu busque minhas mudanças. Também não fiquei de muita abraçação, abraço e beijo cada vez mais quem eu amo. Abracei e beijei muito a minha mãe, disse muitas vezes ao meu irmão turrão que eu o amo, beijei muito meu marido, meu companheiro.
Amei ficar ricos momentos com minha familia, mas percebi que por mais que eu tente ajudar a resolver, os problemas da minha grande família têm que ser resolvidos por eles, pois a gente se envolve pra ajudar, mas depois vai embora e acaba causando mais problemas do que ajudando.

Amo minha familia. cada dia mais...

Depois eu volto pra contar as peripécias dos meus 15 curtos dias de ferias heheh

Comentários

Tb estava sem esperanças pro ano novo e tudo que podia dar errado deu ate o ultimo minuto de 2009, mas aí o ano passou e fiquei com uma energia nova, bons fluidos pra vcs tb!!!

ps1: de blog em blog a gente acha coisas legais ;)

ps2: já adorei seu vestido, hehe

bjosss

Postagens mais visitadas deste blog

run Lola run

Tem dias em que tudo está em paz, agora todos os dias são iguais... Quando tudo parece que está se acertando vem um turbilhão e acaba comigo. Amo o Eduardo e estar com ele é tudo que preciso na maior parte do tempo, mas não posso sobrecarrega-lo e pedir que me salve sempre. Embora ele sempre me salve. Falta grana e me falta alguma coisa que me faça acreditar que estou no caminho certo. Não sei se devo continuar a viver cada dia e aprender a esperar e ter esperança, se faço uma outra faculdade, se invisto em um nicho da minha carreira, sinceramente estou em duvida do que vale a pena profissionalmente no momento. As vezes vejo portas abrirem e fecharem na minha frente e fico revoltada, mas me conformo em ter algo ainda em que me sustentar. Imagino que estou preparada pra fazer algo com maestria e na verdade vejo que esse algo não é para mim. Fico aqui com meu St. Remy, tentando relaxar e esquecer mais uma rodada, buscando as alternativas viaveis pra me levantar moralmente. Ninguem nunca ...

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.