Pular para o conteúdo principal

Ano Novo, denovo

Esse ano terminei sem muitas esperanças. Quer dizer com muitas esperanças, mas falei para o amado, pouco antes dos fogos mirrados da praia do mar grosso começarem a pipocar: "essa virada não to tão crente que as coisas vão mudar... sabe a sensação de ja acreditei tanto e só parece um dia depois do outro"
Acho que foi mais ou menos assim. Ai depois fui ficando mais felizinha, e pulei minhas 7 ondinhas de mãos dadas, tomei meu espumante na taça, é muito deselegante beber espumante no bico, se fosse á cidra cereser vá lá, mas ai´já é outro papo, hihih
Pulei de vestido azul de bolinha branca, com meu óculos vermelhos e meu cabelo louro ja cansado de mar e sol (nem foi tanto assim, mas ja descobri o quanto faz mal aos cabelos pichacos tingidos rsrs)

Não é que eu não ame a virada do ano, mas dessa vez senti um "outra vez", talves seja um toke para que eu busque minhas mudanças. Também não fiquei de muita abraçação, abraço e beijo cada vez mais quem eu amo. Abracei e beijei muito a minha mãe, disse muitas vezes ao meu irmão turrão que eu o amo, beijei muito meu marido, meu companheiro.
Amei ficar ricos momentos com minha familia, mas percebi que por mais que eu tente ajudar a resolver, os problemas da minha grande família têm que ser resolvidos por eles, pois a gente se envolve pra ajudar, mas depois vai embora e acaba causando mais problemas do que ajudando.

Amo minha familia. cada dia mais...

Depois eu volto pra contar as peripécias dos meus 15 curtos dias de ferias heheh

Comentários

Tb estava sem esperanças pro ano novo e tudo que podia dar errado deu ate o ultimo minuto de 2009, mas aí o ano passou e fiquei com uma energia nova, bons fluidos pra vcs tb!!!

ps1: de blog em blog a gente acha coisas legais ;)

ps2: já adorei seu vestido, hehe

bjosss

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?