Pular para o conteúdo principal

Pq eu odeio motorista de onibus.

O fato é simples:

- motorista de onibus acha que o o "carro" é deles, e insistem em escutar em alto e péssimo som musicas de qualidade duvidosa, pra me tirar do sério já as 7 da madrugada, ou no final do espediente...
- MO - não respeita ciclista, vive espremendo os coitados que estão "atrapalhando o transito"
- MO acha que todas as faixas são dele, não importa se o transito ta parado e o retardado enfia a bosta do veículo sobre vc.

São poucas por enquanto... se tiver alguma pra acrescentar manda ver.

Comentários

Darlan souza disse…
Eu também odeio motorista de ônibus
São todos folgados ignorantes
Unknown disse…
Motorista de ônibus tem dia que resolve não parar no ponto.