terça-feira, abril 04, 2006

Teste de elenco


Bom, não consegui ser a noiva da capa... mas ainda acho que merecia heheh ah poxa acreditar na minha carreira de modelo de jardim é um direito meu não é?
Pois bem, outro teste me tirou o sossego no ultimo sábado, fui até a Uniso (univesidade de Sorocaba) fazer o teste do Khatarzis, surrupiei o texto da Dany em seu blog e na cara de pau apresentei, ate´ai tudo bem, o nivel da maioria era de se pensar, "senhor me acuda" então fiquei sossegada. Houve o primeiro corte e de uns 35 restaram 16, e eu no meio, já feliz da vida, ganhamos uma hora de intevalo, fui com alguns "concorrentes", não sei pq o povo tava tão preocupado com o numero de vagas e quantos iam ficar, eu tava tranquila comendo um super doblle habibs sem cheader e com batatas frita sem culpa, afinal a aula de expressão corporal havia sido puxada, quando percebemos que estavamos atrazados pra segunda parte do teste.

Correria, quinze minutos pra sair da fila do drive - o estacionamento fica inteligentemente localizado atrás do drive, chegamos e já havia começadol, aquele mico, mais uma bateria, e num é que na hora de anunciar os nomes o meu tava lá???
Fiquei feliz, o nivel dos que ficaram é bom, espero que eu esteja pelo menos assim...
que gostoso.

Um comentário:

Dany Franco disse...

Guria!!!! Que tudo de melhor! Tu conseguiste, então? Coisa boa!!! Fiquei com dedinhos cruzados por ti. Mas quero saber mais sobre esse projeto. Me conta, me conta! Beijos da prima babona!