Pular para o conteúdo principal

Prateleiras pregos e pó...

Fui invadida por uma mudança, aliás muitas mudanças juntas.
Mudei de casa e novos ares me invadiram, junto com os ácaros levantados por muitas coisas guardadas a tempos que não tenho coragem de me desfazer.
Aqueles velhos diários que só servem pra dar risada, ms que dá um remorso danado de jogar no lixo, afinal é uma parte da minha história, e serve sempre pra lembrar de como era e em que me transformei, e por incrivel que pareça, cresci muito nestes anos (não vale piadinha com a altura vai).
Voltei pra Faculdade, de uma forma meio torta, mas vai ser bom discutir com outras pessoas desta vez heheh.
E o Edu, lindo, tentando botar tudo em ordem, prateleiras em todos os cantos para caber tudo quanto é coisa.
Abrimos prateleiras dentro da gente e vamos guardando de tudo um pouco que passamos.
Toda mudança é boa, até mesmo quando quebramos alguns cristais no caminho.

Comentários

Dany Darko disse…
Que texto bonito, primis! Acho que mudanças físicas são mesmo como as emocionais. Porque por mais que a base de tudo permaneça sendo a mesma, a gente acaba agregando muitas coisas, perdendo outras, e, enfim, seguindo em frente com alguns cristais colados... :*s!

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?