Pular para o conteúdo principal

Prateleiras pregos e pó...

Fui invadida por uma mudança, aliás muitas mudanças juntas.
Mudei de casa e novos ares me invadiram, junto com os ácaros levantados por muitas coisas guardadas a tempos que não tenho coragem de me desfazer.
Aqueles velhos diários que só servem pra dar risada, ms que dá um remorso danado de jogar no lixo, afinal é uma parte da minha história, e serve sempre pra lembrar de como era e em que me transformei, e por incrivel que pareça, cresci muito nestes anos (não vale piadinha com a altura vai).
Voltei pra Faculdade, de uma forma meio torta, mas vai ser bom discutir com outras pessoas desta vez heheh.
E o Edu, lindo, tentando botar tudo em ordem, prateleiras em todos os cantos para caber tudo quanto é coisa.
Abrimos prateleiras dentro da gente e vamos guardando de tudo um pouco que passamos.
Toda mudança é boa, até mesmo quando quebramos alguns cristais no caminho.

Comentários

Dany Darko disse…
Que texto bonito, primis! Acho que mudanças físicas são mesmo como as emocionais. Porque por mais que a base de tudo permaneça sendo a mesma, a gente acaba agregando muitas coisas, perdendo outras, e, enfim, seguindo em frente com alguns cristais colados... :*s!

Postagens mais visitadas deste blog

run Lola run

Tem dias em que tudo está em paz, agora todos os dias são iguais... Quando tudo parece que está se acertando vem um turbilhão e acaba comigo. Amo o Eduardo e estar com ele é tudo que preciso na maior parte do tempo, mas não posso sobrecarrega-lo e pedir que me salve sempre. Embora ele sempre me salve. Falta grana e me falta alguma coisa que me faça acreditar que estou no caminho certo. Não sei se devo continuar a viver cada dia e aprender a esperar e ter esperança, se faço uma outra faculdade, se invisto em um nicho da minha carreira, sinceramente estou em duvida do que vale a pena profissionalmente no momento. As vezes vejo portas abrirem e fecharem na minha frente e fico revoltada, mas me conformo em ter algo ainda em que me sustentar. Imagino que estou preparada pra fazer algo com maestria e na verdade vejo que esse algo não é para mim. Fico aqui com meu St. Remy, tentando relaxar e esquecer mais uma rodada, buscando as alternativas viaveis pra me levantar moralmente. Ninguem nunca ...

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.