Pular para o conteúdo principal

solidão

O sentido da palavra solidão... penso, penso mais um pouco e não chego a nenhuma conclusão. Sei que dá vonta de de fumar, só pelo prazer de se sentir acompanhada. Sei que dá vontade de vomitar tudo aquilo que comi, de dor. Sei tambem que nada que eu faça nesse instante consegue preencher esse vazio. Sei que não conseguirei estudar tudo aquilo qeu preciso, pois minha cabeça estará ocupada demais com explicações a mim mesma. Sei qeu dá vontade de fugir, mas não tem pra onde. Cansei de tentar ser sexy, inteligente, moderna, romantica e tudo mais um pouco que não tenho conseguido ser. Sei que me afundar não leva a nada, mas sei, masi ainda que fingir que está tudo bem faz mais mal do que posso imaginar.
Gosto tanto de mim, ou pelo menos o suficiente pra acreditar que as coisas que faço valem a pena.
Meus cabelos ainda mais vermelhos contrastam com minha pele clara. E me sinto só isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.