Pular para o conteúdo principal

ser interessante

Minha vida toda lutei para ser interessante. Sempre quis ser popular, sempre quis ser amada e nunca vi nenhum mal nisso. Hoje parei de sofrer pois completando um ano de orkut não tenho nem 300 posts, tenho um blog que ninguem lê, voltei a faculdade pra buscar um documento e uma professora que adorava não me recordava depois de uma ano sem aulas, faço um milhão de coisas mas não sou essencial na maioria delas. Entendi que somos completamente substituíveis mas mesmo assim não esqueci de amar. Não pretendo me lamentar, já estou amadurecendo a idéia, pessoas interessantes passaram na minha vida, será que eu fiquei em alguma delas?
Meus cabelos vermelhos, minha disponibilidade minha preguiça. SOu completamente transparente, tão transparente que me olham e não me vêem.
E cada palavra que escrevo não tenho certeza de nada que pensei, apenas penso se escrevi certo pois ainda não aprendi como escrever certeza, geito, quis, será que tenho que descobrir ainda o que significam?

Comentários

Dany Darko disse…
Tu sempre foi popular pra mim. Eu leio teu blog. Eu sou tua fã no Orkut. Minhas melhores histórias de infância e adolescência são contigo. E é "jeito" que se escreve!
Dany, mas voce é especial heheh
Dany Darko disse…
Ui, que medo! A última vez que me disseram isso, me dispensaram depois!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.