quinta-feira, janeiro 29, 2009

Tomate ou Caqui?

Pior cagada é achar que eu consigo controlar o mundo ao meu redor.
A tentativa de não criar conflito se transforma num jogo sem fim de deixou o rabo um dia eu piso.
Comunicação é foda, e tudo que preciso é de um pouco de respeito.
Descobri que tudo se resume a : voce gosta de mim?
Só o que quero é: sim, do jeito que é.
Ia ser tão bom viver nesse mundo de faz de conta né?
Pq me preocupo tanto com o que pensam de mim?
Tomate ou caqui, eu só me fodo nessa merda.

3 comentários:

Dany Darko disse...

Comunicação é foda, já diria a sua prima que está há dez anos no Jornalismo...

Respira fundo e mantém a calma que o mundo dá voltas.

Bisous!

*LIH* disse...

Oi Amiga!

Obrigada por deixar um recadinho no meu blog! Já estou melhor..

Olha o q vc disse tem razão,preciso fazer alguma coisa só pra mim, ter vida própria. O que eu queria mesmo é ter um bebezinho como companhia, pra q eu pudesse me dedicar inteiramente a ele...bom é o meu grande sonho mas sinto q estou parada a espera disso,portanto preciso arrumar algo pra fazer já que ele não se realiza.

Ah, gostei desse texto que vc escreveu!!

Mil beijocas :)

Reinaldo Araujo disse...

Olha quer fazer alguma coisa por voce seja voluntaria de alguma Santa Casa somente um dia ai voce sera outra pessoa util para voce e para Deus