Pular para o conteúdo principal

Sonhando com os pés no chão!

Ontem tivemos nossa entrevista na Caixa Economica e estamos dando entrada na papelada (e que papelada!) para construirmos nossa casa. To nas nuvens, mas os pés estão bem presos ao chão, muitas contas e calculos, muita calma e muito exame par conseguir fazer tudo qeu queremos dentro do orçamento... estoou muuuuuito feliz!!!

Comentários

Alê disse…
Amiga, vai dar tudo certo!!! Parabéns pela conquista! BJos. Alê
Anônimo disse…
Ah que bom ver o sonho da gente ser realizado né florzinha, desejo tudo de bom pra vc, bjokas
Caáh disse…
Aii qe bom .. o/
eita espectativa ... tdo
daraá certo .. to torcendo !
Nada melhor do qe a casinha propria ! :D
Beijoooca Flor ;*
Julia disse…
Ai que bom !!!
Pense positivo, seu castelo vai ser construido do seu modo e vai dar td certo !!!
Td de bom pra vcs viu !!!

Bjão
*LIH* disse…
Oi querida, obrigada por visitar meu bloguinho.

Essas coisas são assim mesmo mas no fim td vale a pena, é uma burocracia mas imagina a satsfação depois?!

Beijos, bom domingo :)