Pular para o conteúdo principal

saudade de mamãe

Só passei aqui para chorar as pitangas, mãe to com saudade!!

Comentários

Luciana disse…
Claro que pode me seguir! Também adorei seu blog!
Marina Rocha disse…
Oii Ju!
Lembra de mim?
Sou a marina4 do e-familynet, foii vc quem deu o conjuntinho vermelho lindo (que ainda não usei pq não chego minha hora ainda de ser mamãe, mais está aqui guardado para esse momento lindoo =]
Vou te acompanhar, passa lá no meu blog para conhecer vou amar tua visita, beijocas