sexta-feira, fevereiro 12, 2010

pensando alto

Não assisto Big Brother. Muito menos A Fazenda. Não é que eu seja superior aos mortais ou cousa assim, simplesmente não tenho saco. Quando eu tinha 15 anos (acho que foi por ai que começou esse inferno de verão), eu até dava uma espiada, achava engraçado, mas agora me parece um circo freeak. Assisto um bando de outras porcarias, adoro séries, das médicas sexuais às que mostram víceras, passando pelas intelectuais, comedinhas bobas adolescentes e tensos policiais, puxa que medo, acho que mesmo tentando me controlar ainda perco muito tempo em frente a tv.


O que realmente me irrita em quem assiste e idolatra esses "circos de realidades" é viver a vida dos outros e se esquecer o real mundo real, se é que vc me entende?

Você sabia que o Arruda foi preso? isso ainda não ouvi hoje, mas já escutei diversas teorias sobre a homofobia do dourado ou os peitos de uma outra que apareceram.



Sei lá... só um pensamento a toa.

2 comentários:

Historias de Depois... disse...

Tem razão o mundo acaba e o povo ta discutindo o preconceito do dourado. Mas admito não resisto a uma espiadinha =/ heheh
bom carnavalll!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

aiii tbm nao to gostando nao!
antes eu gostava de bbb agora detesto afd ta uma baixaria do caramba!

Amada gostei da ideia do umidificador hihi
obrigada bitcas