Pular para o conteúdo principal

pensando alto

Não assisto Big Brother. Muito menos A Fazenda. Não é que eu seja superior aos mortais ou cousa assim, simplesmente não tenho saco. Quando eu tinha 15 anos (acho que foi por ai que começou esse inferno de verão), eu até dava uma espiada, achava engraçado, mas agora me parece um circo freeak. Assisto um bando de outras porcarias, adoro séries, das médicas sexuais às que mostram víceras, passando pelas intelectuais, comedinhas bobas adolescentes e tensos policiais, puxa que medo, acho que mesmo tentando me controlar ainda perco muito tempo em frente a tv.


O que realmente me irrita em quem assiste e idolatra esses "circos de realidades" é viver a vida dos outros e se esquecer o real mundo real, se é que vc me entende?

Você sabia que o Arruda foi preso? isso ainda não ouvi hoje, mas já escutei diversas teorias sobre a homofobia do dourado ou os peitos de uma outra que apareceram.



Sei lá... só um pensamento a toa.

Comentários

Tem razão o mundo acaba e o povo ta discutindo o preconceito do dourado. Mas admito não resisto a uma espiadinha =/ heheh
bom carnavalll!!
aiii tbm nao to gostando nao!
antes eu gostava de bbb agora detesto afd ta uma baixaria do caramba!

Amada gostei da ideia do umidificador hihi
obrigada bitcas

Postagens mais visitadas deste blog

run Lola run

Tem dias em que tudo está em paz, agora todos os dias são iguais... Quando tudo parece que está se acertando vem um turbilhão e acaba comigo. Amo o Eduardo e estar com ele é tudo que preciso na maior parte do tempo, mas não posso sobrecarrega-lo e pedir que me salve sempre. Embora ele sempre me salve. Falta grana e me falta alguma coisa que me faça acreditar que estou no caminho certo. Não sei se devo continuar a viver cada dia e aprender a esperar e ter esperança, se faço uma outra faculdade, se invisto em um nicho da minha carreira, sinceramente estou em duvida do que vale a pena profissionalmente no momento. As vezes vejo portas abrirem e fecharem na minha frente e fico revoltada, mas me conformo em ter algo ainda em que me sustentar. Imagino que estou preparada pra fazer algo com maestria e na verdade vejo que esse algo não é para mim. Fico aqui com meu St. Remy, tentando relaxar e esquecer mais uma rodada, buscando as alternativas viaveis pra me levantar moralmente. Ninguem nunca ...

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.