quarta-feira, março 15, 2006

Desvirginando...

Bom, comecei, ainda to meio perdida sem saber o qeu fazer. Na verdade eu tava sem sono, descobrindo o que é insonia e descobri esse brinquedo novo. Tá certo, eu sei que não é ovo nem nada, mas me sinto a velhinha no caixa eletronico... to meio perdida aqui... será que tem algum salva-vidas pra me ajudar?... to falando: DESASTRE A VISTA!!!!

Um comentário:

Patricia disse...

eu adoro vc minha linda, me desculpa as vezes que sei que precisa de mim e não posso lhe dar atenção mas não é por mal e vc sabe disso, as coisas vão melhorar tenho certeza e vc sempre está ao meu lado