Pular para o conteúdo principal

La vie!!!

Relacionamentos são coisas complicadas. As vezes queremos estar bem e fazemos tudo errado, as vezes queremos deixar, mas o amor é maior. e tem aquelas em que o orgulho nos sufoca, nos amedronta por tras de uma máscara de que "tá tudo bem".
Passar por esses momentos sem levar consigo mais um nó é o mais difícil, pois a cabeça me ajuda martelar que a culpa é minha e que sou aquela da estória que tudo que toca vira ouro, sabe? e que não há o que fazer, o final é sempre estar só.
Mas nesse momento a gente sai pra rua, compra um pote de sorvete de creme com chocolate, bastante calda de morango e fica feliz denovo. Se não é por isso que vivemos, é pra que então?
Já perdi muito nessa vida, hoje só luto pra não me perder em meio a tantas escolhas que faço a cada dia, que começa pelo - abro o olho ou durmo mais cinco minutos? fico de pijama ou coloco uma roupa? pão com manteiga ou nutella? (tá bom to abusando, mas tem dias que escolho a manteiga...
É assim... Cést la vie! e se estiver errada a escrita me perdoem, escrevo mal português, imaginem o francês.

Comentários

Dany Darko disse…
Hahahahaha! Mas é um piadista mesmo essa figura, né? A vida é assim, baixinha, encontrar problemas e resolvê-los. Boa parte deles terminam quando abro uma barra de Hershey's. E recomeçam depois que o chocolate acaba e eu me olho no espelho... :D

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Meu filho nasceu!!!!

   Calma, não é um bb mas é um filho que nasce pra mim o  Mosaico Social  , meu blog que fala sobre Responsabilidade Social em suas mais diversas esferas, e como podem se unir para formar coisas novas. O blog está dentro do site do Jornal Ipanema, que tem um conceito muito legal e está crescendo e se fortalecendo com noticias quentinhas em primeira mão.      É meu filho, pois vou alimentá-lo, cuida-lo e fazer de tudo para que ele tome os caminhos certos. Conto com vocês, deem uma olhadinha lá, participem, questionem e estejam comigo nessa nova empreitada. Estou muito feliz! Bjos sustentáveis.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?