terça-feira, março 21, 2006

La vie!!!

Relacionamentos são coisas complicadas. As vezes queremos estar bem e fazemos tudo errado, as vezes queremos deixar, mas o amor é maior. e tem aquelas em que o orgulho nos sufoca, nos amedronta por tras de uma máscara de que "tá tudo bem".
Passar por esses momentos sem levar consigo mais um nó é o mais difícil, pois a cabeça me ajuda martelar que a culpa é minha e que sou aquela da estória que tudo que toca vira ouro, sabe? e que não há o que fazer, o final é sempre estar só.
Mas nesse momento a gente sai pra rua, compra um pote de sorvete de creme com chocolate, bastante calda de morango e fica feliz denovo. Se não é por isso que vivemos, é pra que então?
Já perdi muito nessa vida, hoje só luto pra não me perder em meio a tantas escolhas que faço a cada dia, que começa pelo - abro o olho ou durmo mais cinco minutos? fico de pijama ou coloco uma roupa? pão com manteiga ou nutella? (tá bom to abusando, mas tem dias que escolho a manteiga...
É assim... Cést la vie! e se estiver errada a escrita me perdoem, escrevo mal português, imaginem o francês.

Um comentário:

Dany Franco disse...

Hahahahaha! Mas é um piadista mesmo essa figura, né? A vida é assim, baixinha, encontrar problemas e resolvê-los. Boa parte deles terminam quando abro uma barra de Hershey's. E recomeçam depois que o chocolate acaba e eu me olho no espelho... :D