Pular para o conteúdo principal

Viciada em Sex end the City

Tá tudo bem admito... estou sim viciada e enquanto não alugar todos os dvds e conhecer a história inteira eu não descanço... mas por que sentimos isso? (heheh vou dar uma de Carri)
Bom, acho que temos sempre o desejo de sermos auto suficientes, intelegentes e experts em sexo, mas no fundo ainda queremos o "principe encantado", as vezes encontramos, como eu achei o meu, ai descobrimos que temos que ser muito mais que humanas pra tudo dar certo, cara, é humanamente impossivel trabalhar o dia todo, voltar de onibus se equilibrando no salto e ter disposição pra fazer qualquer coisa a não ser tomar um banho, e se refestelar no sofá, pedindo carinho, lógico.
MAs, voltando a vida real, tem a louça pra lavar, as roupas pra lavar e a vida que continua "com alguma explicação".
BOm agora to cuma preguiça danada, e vou azer limonada suiça para alegrar meu amor e agradecer todo o carinho que ele me dá, como toda boa mulher, que sabe a hora de ser um tantinho de Amélia.

Comentários

Anônimo disse…
cadê viciada em Lost... pelo amor de Deus o que é aquela ilha, cadê o jack... e o Charlie o que aconteçeu com ele... eu quero ver a segunda temporada logo...urgente...socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anônimo disse…
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost
eu quero Lost
eu quero lost

Postagens mais visitadas deste blog

run Lola run

Tem dias em que tudo está em paz, agora todos os dias são iguais... Quando tudo parece que está se acertando vem um turbilhão e acaba comigo. Amo o Eduardo e estar com ele é tudo que preciso na maior parte do tempo, mas não posso sobrecarrega-lo e pedir que me salve sempre. Embora ele sempre me salve. Falta grana e me falta alguma coisa que me faça acreditar que estou no caminho certo. Não sei se devo continuar a viver cada dia e aprender a esperar e ter esperança, se faço uma outra faculdade, se invisto em um nicho da minha carreira, sinceramente estou em duvida do que vale a pena profissionalmente no momento. As vezes vejo portas abrirem e fecharem na minha frente e fico revoltada, mas me conformo em ter algo ainda em que me sustentar. Imagino que estou preparada pra fazer algo com maestria e na verdade vejo que esse algo não é para mim. Fico aqui com meu St. Remy, tentando relaxar e esquecer mais uma rodada, buscando as alternativas viaveis pra me levantar moralmente. Ninguem nunca ...

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.