Pular para o conteúdo principal

ser interessante

Minha vida toda lutei para ser interessante. Sempre quis ser popular, sempre quis ser amada e nunca vi nenhum mal nisso. Hoje parei de sofrer pois completando um ano de orkut não tenho nem 300 posts, tenho um blog que ninguem lê, voltei a faculdade pra buscar um documento e uma professora que adorava não me recordava depois de uma ano sem aulas, faço um milhão de coisas mas não sou essencial na maioria delas. Entendi que somos completamente substituíveis mas mesmo assim não esqueci de amar. Não pretendo me lamentar, já estou amadurecendo a idéia, pessoas interessantes passaram na minha vida, será que eu fiquei em alguma delas?
Meus cabelos vermelhos, minha disponibilidade minha preguiça. SOu completamente transparente, tão transparente que me olham e não me vêem.
E cada palavra que escrevo não tenho certeza de nada que pensei, apenas penso se escrevi certo pois ainda não aprendi como escrever certeza, geito, quis, será que tenho que descobrir ainda o que significam?

Comentários

Dany Darko disse…
Tu sempre foi popular pra mim. Eu leio teu blog. Eu sou tua fã no Orkut. Minhas melhores histórias de infância e adolescência são contigo. E é "jeito" que se escreve!
Dany, mas voce é especial heheh
Dany Darko disse…
Ui, que medo! A última vez que me disseram isso, me dispensaram depois!!!

Postagens mais visitadas deste blog

run Lola run

Tem dias em que tudo está em paz, agora todos os dias são iguais... Quando tudo parece que está se acertando vem um turbilhão e acaba comigo. Amo o Eduardo e estar com ele é tudo que preciso na maior parte do tempo, mas não posso sobrecarrega-lo e pedir que me salve sempre. Embora ele sempre me salve. Falta grana e me falta alguma coisa que me faça acreditar que estou no caminho certo. Não sei se devo continuar a viver cada dia e aprender a esperar e ter esperança, se faço uma outra faculdade, se invisto em um nicho da minha carreira, sinceramente estou em duvida do que vale a pena profissionalmente no momento. As vezes vejo portas abrirem e fecharem na minha frente e fico revoltada, mas me conformo em ter algo ainda em que me sustentar. Imagino que estou preparada pra fazer algo com maestria e na verdade vejo que esse algo não é para mim. Fico aqui com meu St. Remy, tentando relaxar e esquecer mais uma rodada, buscando as alternativas viaveis pra me levantar moralmente. Ninguem nunca ...

Nova onda Caqui!

Essa semana eu consegui: - Engordar todos os quilos que me elogiaram por te-los perdido no ultimo domingo; - Ralar um pedaço do dedo fatiando pepinos; - quebrar uma das minha xicaras favoritas, que não por acaso é vemelha.. entre outras cossitas mas.  Ai escuto do amor da minha vida : Porra Julia, vc tem que prestar mais atenção, é muito desastrada! Definitivamente, da-lhe semana Caqui.