Pular para o conteúdo principal

Formigonhas

Nunca vi coisa igual!!! As formigas tomaram conta da minha casa, estão em toda parte. Primeiro vieram as minusculas, comendo os tijolos da cozinha, passando depois pro banheiro. Ontem declarei gurra enquanto tomava banho, pois agora chegaram umas formigonhas, enormes e vermelhas, elas ficam, indecentemente, passando suas bundas tanajuradas pelo azulejo. Comecei a compor teorias... Será que elas estão se comunicando? ou criando um rastro com fluidos anais para quando os soldados realmente chegarem? Oh meu Deus!!! Elas são batedores!!! O reino de Mordor está perto... Pois bem, ao menos elas espantaram as aranhas... mas esta foi outra guerra.

Comentários

Dany Darko disse…
Aqui em casa (Tubarão) costumava ter bastante formiga. A mãe ficava puta da cara porque tentava todo o tipo de remédio e nada adiantava. Uma noite ela acordou e as bichinhas passeavam felizes em carreirinhas pelo banheiro. Ela ficou tão brava que despejou um litro de álcool pelo chão e tocou fogo. Não sei se por isso ou por razões cósmicas, elas nunca mais apareceram...

Postagens mais visitadas deste blog

Acabou...

Alguns acham que acabou o carnaval, mas pra mim acabou a mamata de dormir até tarde... fazer o que? agora só me resta pegar o caminho da roça, ou melhor do 4 andar. fui

Pq eu odeio motorista de onibus.

O fato é simples: - motorista de onibus acha que o o "carro" é deles, e insistem em escutar em alto e péssimo som musicas de qualidade duvidosa, pra me tirar do sério já as 7 da madrugada, ou no final do espediente... - MO - não respeita ciclista, vive espremendo os coitados que estão "atrapalhando o transito" - MO acha que todas as faixas são dele, não importa se o transito ta parado e o retardado enfia a bosta do veículo sobre vc. São poucas por enquanto... se tiver alguma pra acrescentar manda ver.

O que vc trouxe pra mim?

Tenho uma necessidade enorme de ser mimada. Muito tempo longe da família da nisso. Ai quando amado viaja e volta, depois do beijo e abraço so consigo perguntar: -O que trouxe pra mim. Pessoa diz : Nada... mas trouxe um tenis, um flas e mais umas coisinhas que eu tava precisando. - ah tah... Srá que tem alguma coisa me esperando em casa?